sábado, 8 de junho de 2013

DEPOIMENTO DA PROFESSORA "EDILAINEIDE BARROS CAIRES MAIA".

Quando eu era crianças adorava brincar,e a leitura não era o meu lazer predileto, e meu pais também não incentivou muito.Foi na escola que comecei a ter gosto pela leitura, a professora pedia para ler um livro e fazer o resumo,porém ainda não gostava muito,a partir do ensino médio comecei a ter o gosto pela leitura sem obrigação, pegava um livro na sala de leitura até mesmo sem a professora pedir.vou dar meu testemunho pra você, quando eu estava grávida dos meus lindos e amados filhos Gabriel e Rafaela,eu fazia uma leitura de histórinha todos os dias  para eles, e hoje eles adora a leitura não consegue ficar um dia sem ler e ouvir as  histórinhas pela mamãe,pois a cada dia eu incentivo os meus filhos lerem, para que lá no ensino fundamental não tenham dificuldade na competência leitora e escrita. Hoje eu não estou conseguindo desenvolver as minhas leitura como eu gostaria,mas sempre carrego um livro na bolsa para qualquer oportunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário